Sunday, April 13, 2014

Sweet Moments With Beautiful Images ~ True Friends




Gosto de ficar em Silêncio no meu Mundo,
Gosto de ficar sonhando bem quietinha,
Gosto de pessoas que não perguntam porque estou calada.
Gosto de pessoas que entendem o meu Silêncio,
E apenas continuam pertinho de mim...!!!


Neste momento, penso em você
e então quisera me transformar em vento.
E se assim fosse, chegaria agora como brisa fresca
e tocaria leve sua janela.
E se você me escuta e me permite entrar,
em você vou me enroscar quase sem o tocar.
Vou roçar nos seus cabelos,
soprar mansinho no ouvido,
beijar sua boca macia,
o embalar no meu carinho
Mas eu não sou vento...
Agora sou só pensamento e estou pensando em você.
E se abrir sua janela, eu estou chegando aí, agora...
neste momento, em pensamento... no vento.

Roberto Shinyashiki

 
  Não importa o quanto às vezes seja difícil,
o quanto às vezes eu me atrapalhe,
o quanto às vezes eu seja a densa nuvem
que esconde o próprio Sol,
quantas vezes seja preciso recomeçar;
Combinei comigo não desistir de mim.

Ana Jácomo



No comments:

Post a Comment